Dagoberto não teme concorrência de Forlán no ataque do Inter

Com a chegada do uruguaio Diego Forlán ao Internacional, Dagoberto terá um grande concorrente para disputar a titularidade no ataque para atuar ao lado de Leandro Damião. Mesmo tendo ao seu lado o jogador eleito o melhor da Copa do Mundo de 2010, Dagoberto acredita que vai jogar aquele que estiver em um melhor momento.

"O importante é o Inter estar bem servido de jogadores, independente das posições. Aqui é todo mundo com um pensamento só e quando conquistarmos os nossos objetivos todo mundo ganha. O Forlán é um jogador em nível mundial, que já provou o seu talento e vem para nos ajudar. Independente de onde jogar, com certeza ele irá nos ajudar e muito", destacou Dagoberto.

Além de Forlán, a direção do Inter tenta efetivar a contratação do atacante Nilmar, do Villarreal, da Espanha. O que seria mais um grande concorrente para brigar pela titularidade no ataque colorado.

"O Inter já tem um elenco muito bom há anos e os jogadores que chegam vem para deixar o grupo mais forte ainda para disputar uma competição muito difícil como o Brasileiro", disse Dagoberto.