"Tivemos mais atitude e segurança", diz Julio Cesar  

Os reservas do Corinthians conquistaram a primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o rival Palmeiras, no Pacaembu. Para o goleiro Julio Cesar, a atitude da equipe foi diferente em relação as outras partidas.

"Tivemos mais segurança e quisermos marcar e jogar mais. Essa foi a diferença. Não existe reserva. Não são apenas 11 jogadores que conquistam uma Libertadores ou um Campeonato Brasileiro. Portanto, quem entrar tem que corresponder. Acho que quem entrou hoje mostrou que pode ajudar o time caso o Tite necessite", afirmou.

O atacante Liedson também elogiou o desempenho corintiano na partida. "Demoramos a acordar no jogo e acabamos levando o gol cedo. Porém, a equipe não se abateu, equilibrou o jogo a conseguimos virar. Trabalhamos bastante e merecemos vencer", disse o atacante.

A novidade da equipe reserva neste domingo foi o zagueiro Paulo André, que estava lesionado e havia entrado em campo apenas uma vez no ano. O jogador demonstrou muita felicidade com a volta a vitória sobre o Palmeiras.

"O joelho está 100% e não senti nada. Sei que posso melhorar, mas estou feliz pois vencemos e a defesa realizou um bom trabalho", declarou.