Dentinho comemora via Twitter por Romarinho, sucessor na camisa 31 

Um torcedor teve motivo especial para celebrar bastante os dois gols marcados por Romarinho na vitória sobre o Palmeiras neste domingo. Dentinho fez festa em seu Twitter por ver que o herói do Derby usa a mesma camisa 31 com a qual ele teve passagem de sucesso pelo Corinthians.

"Parabéns Romarinho31!!", escreveu o atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em sua conta particular na rede de microblogs depois do apito final do clássico no Pacaembu.

Durante toda a partida, o atleta, negociado pelo Timão logo após o vice-campeonato paulista no ano passado, divulgou mensagens de fãs que lembravam de sua trajetória com o uniforme vestido com sucesso neste fim de semana pelo reforço vindo do Bragantino.

"Qual é o número da camisa do Romarinho? 31 do Dentinho =) Ah que orgulho!", "Romarinho chegou agora, mas já está honrando o manto alvinegro nº31 do eterno ídolo corintiano Dentinho. Vai Corinthians!!!" e "Aí Dentinho, tua camisa deu sorte para o mulequinho" foram algumas das declarações retuitadas por Dentinho.

Houve torcedor que viu até relação divina no número usado pelo herói corintiano neste domingo. "Essa camisa nº 31 é abençoada. Dentinho e Romarinho", escreveu um deles. "Gol do Timão. Romarinho lembra o Dentinho. Camisa de peso... Essa 31 dá saudade do muleque ídolo corintiano! Vamos meu Timão", foi outra.

Apesar de toda a festa de Dentinho, não será com a camisa 31 que Romarinho poderá participar das finais da Libertadores, que começam nesta quarta-feira em Buenos Aires, no estádio do Boca Juniors. O atacante está inscrito no torneio nacional, que só permite o uso dos números de 1 a 25, com o uniforme 21.