Presidente da CBF visita treino do Santos e dá apoio a Ganso

O treino do Santos neste sábado, no CT Rei Pelé, contou com a visita de José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O dirigente passou pelas instalações do clube acompanhado do vice-presidente social da Federação Paulista de Futebol (FPF), Gilberto Barbosa, e foi recebido pelo presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

O dirigente acompanhou o treinamento dos jogadores no local, sob comando do técnico Muricy Ramalho, e concedeu entrevista coletiva. A equipe se preparava para a partida diante do Coritiba neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

Durante sua passagem, o presidente da CBF elogiou a gestão santista e o camisa 11 do time. "O Luis Álvaro fez um trabalho incrível para permanência de Neymar no Brasil, valorizando cada vez mais o futebol do país", declarou, segundo o site oficial da CBF.

Ainda na manhã deste sábado, José Maria Marin conversou com Neymar dos Santos, pai do atacante, e com o técnico Muricy Ramalho. Jogadores como Elano, Neymar e Léo também conversaram com o dirigente máximo do futebol brasileiro, que elogiou as atuações de Rafael e Neymar nos recentes amistosos do Brasil. O meia Paulo Henrique Ganso ganhou palavras de incentivo de Marin.

Após o treinamento, Marin e Luis Álvaro visitaram o ex-presidente santista Marcelo Teixeira, opositor do atual dirigente santista. Ainda segundo o site da CBF, "Marin destacou o fato de ter reunido, como companheiros na visita, dois representantes de correntes políticas do Santos, o atual e o ex-presidente".