A 4BTS anunciou nesta quarta-feira que será a agência oficial para negociar os pacotes para o UFC 148, evento, marcado para o próximo dia 7 de julho, que terá como evento principal a esperada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, válida pelo cinturão da categoria dos médios da organização. Os torcedores brasileiros, assim, já possuem uma alternativa para comparecerem ao MGM Grand Garden, em Las Vegas.
A agência nomeou o conjunto dos pacotes de UFC 148 Travel Experience. Os interessados em prestigiarem in loco a noite de lutas terão à disposição dois pacotes: Platinum e Gold. O primeiro inclui bilhetes ao lado do octógono, um passe livre para a Fan Expo do UFC e também para a festa oficial do Ultimate, que ocorre logo após o evento. O torcedor também terá direito a um tour pelo octógono, pela academia do TUF americano e pelos bastidores do evento.
Por outro lado, o pacote Gold inclui três noites de hospedagem em um hotel cinco estrelas, passagem aérea de ida e volta entre o Rio de Janeiro e Las Vegas, ou São Paulo e Vegas, transfers, ingresso nível P3 (os terceiros melhores disponíveis pela organização do UFC), um kit oficial do UFC (camisa, cartaz oficial do evento e programação oficial), fotos autografadas, dois dias de bilhetes para a Fan Expo e uma visita à casa do TUF.
A agência será responsável por toda a logística, desde a entrega dos ingressos, kits, e seguro saúde, assistência e hotelaria. Os torcedores, além de testemunharem a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, poderão acompanhar mais quatro brasileiros. No card preliminar, Fabrício Camões encarará Melvin Guillard, Gleison Tibau terá pela frente o russo Khabib Nurmagomedov e Renan Barão, pensando no cinturão dos galos, disputará a chance de se tornar o desafiante número 1 contra Ivan Menjivar.
Além de Anderson Silva, o UFC 148 também contará com Demian Maia no card principal. O lutador paulistano enfrentará Dong Hyum Kim, da Coreia do Sul. Completam a lista dos combates mais esperados os duelos entre Rich Franklin x Cung Le, e Forrest Griffin contra Tito Ortiz.