Bottinelli: "Quero ganhar títulos no Flamengo"

Meia argentino mostra empolgação para fazer bom Brasileiro com o manto sagrado

O Flamengo voltou a treinar nesta segunda-feira (07.05), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande. Joel Santana comandou um trabalho técnico e Bottinelli estava em campo mostrando a vontade de sempre. O meia argentino, que chegou ao rubro-negro em 2011, está completamente adaptado ao Rio de Janeiro, ao Fla e espera fazer um Brasileirão muito bom com o manto sagrado, atingindo as expectativas dos torcedores para com o seu futebol.

Entre os sonhos de Bottinelli está, obviamente, o título da maior competição brasileira. Foi para isso que ele veio jogar no Brasil, vestindo a camisa do time mais popular.

"Meu pensamento é fazer um bom brasileiro pelo Flamengo. É o que eu quero e o que eu sempre quis. Quero ganhar coisas importantes com esta camisa. Não é todo jogador que está preparado para jogar no maior clube do Brasil", afirmou Bottinelli.

E 2012 parece mesmo guardar momentos melhores para o argentino. Nesta temporada, Bottinelli foi o jogador que mais entrou em campo pelo Flamengo e espera continuar assim, de preferência com grandes atuações.

"Fui o jogador que mais atuou no Carioca e na Libertadores. Espero continuar assim, jogando. Quer terminar bem este Brasileiro", encerrou. 

Site Oficial do Flamengo