Ingressos da final do Campeonato Paulista seguem à venda neste domingo

As torcidas de Guarani e Santos já compraram mais da metade dos ingressos disponíveis para a decisão do Campeonato Paulista. Foram disponibilizados 60 mil bilhetes, mas 33.100 estão nas mãos dos torcedores. O restante será vendido ainda neste domingo, mas apenas no Estádio do Morumbi, local onde acontecerá a partida.

Os santistas compraram a maior parte dos ingressos até agora. 25.500 bilhetes foram para os torcedores do time da Vila Belmiro. Mas eles encontrarão pelo menos 7.600 bugrinos que já garantiram suas entradas no estádio. Ambas torcidas terá entre as 10 e 14 horas deste domingo, 6 de maio, para comprarem mais ingressos.

A torcida do Santos FC ainda tem disponível para compra ingressos de arquibancada do setor amarelo, que teve abertura de vendas neste sábado. Todos os outros setores do estádio têm venda liberada para qualquer torcedor, independente da agremiação.

Sócios santistas podem pagar meia-entrada em qualquer um dos setores do Morumbi nas duas partidas. Para isso, os eles devem se dirigir a um dos postos de venda munidos de suas carteirinhas. Haverá guichê especial de atendimento para associados, mas aqueles que têm cadeira na Vila Belmiro também terão que comprar ingresso, como qualquer outro sócio comum.