CSKA Moscou anuncia contratação de Mário Fernandes  

O CSKA Moscou anunciou, através de uma breve nota em seu site oficial, a contratação do zagueiro gremista Mário Fernandes. De acordo com o clube russo, Fernandes assinou contratou nesta sexta-feira para atuar pelo time por cinco temporadas.

O agora ex-gremista, que também atua como lateral direito, tem sua carreira marcada por polêmicas no Brasil. Em cerca de três anos, o jogador chegou a fugir da concentração do Grêmio e recusou a convocação para a Seleção Brasileira.

Curiosamente, o time russo cometeu um pequeno equívoco ao anunciar a contratação. Segundo a nota divulgada, Mário Fernandes jogava no "FC Grêmio", errando o nome correto do time gaúcho: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense.

Apesar da oficialização, o CSKA Moscou não anunciou a data de apresentação de Mário Fernandes. Como o atleta não disputa as finais do Campeonato Gaúcho, que envolve Caxias e Internacional, poderia deixar o Grêmio já na próxima semana.

Outra possibilidade é que o atleta fique com o clube até o fim da campanha da Copa do Brasil. O Grêmio está nas oitavas de final, e precisa passar pelo Fortaleza para pegar Bahia ou Portuguesa nas quartas. As finais acontecem em 11 e 25 de julho.