Recuperações animam médicos do Botafogo para decisão de domingo 

Loco Abreu, Fellype Gabriel e Renato apareceram no campo do CT João Saldanha, em General Severiano, e iniciaram os preparativos finais para seus respectivos retornos. Durante a atividade desta quinta-feira, Jefferson treinou normalmente ao lado de seus companheiros de posição. As movimentações deixaram a comissão técnica do Botafogo otimista em ter os jogadores escalados na decisão do Carioca, neste domingo, contra o Fluminense.

“Como estava programado, o Loco, o Fellype e o Renato fizeram esta atividade de transição no campo, por enquanto sem queixas”, explicou o médico do clube, Pablo Dias. “Nesta sexta-feira, teremos uma resposta do treinamento de hoje”, revelou.

Outra preocupação para o torcedor alvinegro, o goleiro Jefferson também viu sua recuperação avançar em ritmo animador. O camisa 1 treinou com desenvoltura ao lado dos companheiros de posição, sem sentir as dores no punho que o tiraram da última partida, contra o Vitória.

“Jefferson está bem também. Fez um trabalho com a mesma carga dos outros goleiros”, contou o médico. “Estamos otimistas com as recuperações, mas não temos como prever como as coisas acontecerão. Vamos acompanhando os casos dia a dia até domingo”, disse o médico.

Único a não ir a campo nesta quinta-feira, Andrezinho é o caso mais preocupante entre os jogadores que não participaram do confronto com o Vitória, na noite de quarta. Com uma lesão na coxa esquerda, o meia desfalca a equipe no primeiro jogo da decisão do Carioca, no domingo, e terá a sua situação reavaliada somente na próxima semana.

Site do Botafogo