Após críticas de agente, Neymar apoia Cielo: "tamo junto"

O atacante Neymar colocou fim à polêmica envolvendo seu agente, Wagner Ribeiro, e o nadador Cesar Cielo, que derrotou o santista e conquistou nesta quinta-feira o Prêmio Jovens Lideranças. "Tamo junto", disse o maior nome do futebol brasileiro na atualidade sobre o nadador, em sua página do Twitter.

A declaração de Neymar coloca panos quentes na polêmica criada por Ribeiro, que criticou nesta quinta a vitória de Cielo sobre seu cliente. "Infelizmente ganhou o doping. Neymar é uma jovem liderança mundial. Mas perdeu o prêmio para Cielo", declarou Ribeiro em seu microblog oficial.

Neymar, além de se posicionar ao lado de Cielo na polêmica envolvendo seu empresário, postou uma foto em seu Twitter em que posa com uma toca de natação, em clara referência ao maior nome do esporte olímpico brasileiro da atualidade.

Wagner Ribeiro - que apagou seu comentário do Twitter minutos depois (internautas reagiram negativamente ao seu comentário, inclusive com ofensas) - disse nesta sexta que fez o comentário infeliz depois de tomar algumas taças de vinho.

César Cielo foi flagrado em exame antidoping divulgado em julho do ano passado com a substância proibida Furosemida. O fabricante dos suplementos usados pelo atleta assumiu o erro na hora de manipular a cápsula e Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos (CBDA) deu apenas uma advertência ao nadador.