Agente de Neymar ironiza prêmio concedido a Cielo: "ganhou o doping" 

O agente do atacante Neymar, o empresário Wagner Ribeiro, ironizou via Twitter nesta quinta-feira a vitória do nadador César Cielo no Prêmio Jovens Lideranças, vencido em disputa com o camisa 11 santista.

"Infelizmente ganhou o doping. Neymar é uma jovem liderança mundial. Mas perdeu o prêmio para Cielo", declarou Ribeiro em seu microblog oficial. Em julho de 2011, Cielo foi pego em exame antidoping após o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro.

Wagner Ribeiro deletou seu comentário do Twitter minutos depois (internautas reagiram negativamente ao seu comentário, inclusive com ofensas).

Neymar, por outro lado, postou uma mensagem parabenizando César Cielo. "Parabéns César Cielo pelo prêmio! Você é um exemplo para toda juventude brasileira! Quem sabe a gente não se encontra em Londres?", questionou Neymar, lembrando da Olimpíada de 2012.

A premiação desta quinta ocorreu em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Além de Cielo e Neymar, o surfista Gabriel Medina também concorreu na categoria de esportistas