Deivid aprova treinos físicos: "Para mim é bom" 

Aos 32 anos, o atacante Deivid reconhece que o seu corpo precisa de mais cuidados hoje do que já necessitou em outros tempos. Por conta disso, ele destacou que este período em que os atletas têm trabalhado a parte física, nos treinamentos no CT George Helal, em Vargem Grande, está sendo bastante produtivo."Para mim é bom. Eu lembro uma época que era garoto e não tinha esse problema. Com uma certa idade, a gente tem que se cuidar mais. A parada foi boa para preparar a parte física", comentou o atacante.

Apesar de ressaltar a necessidade de treinamentos físicos, o camisa 9 do Flamengo explicou que gosta mesmo é de entrar em campo para disputar partidas. "Jogador gosta de jogar. Treinar dessa forma parece que estamos voltando três meses, período de pré-temporada. É bom para  aprimorar. A gente tem que estar bem e treinar sério para entrar bem no Brasileiro", disse.

Acostumado com a rotina de jogos importantes, Deivid revelou que vive uma grande expectativa para o início do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a meta é entrar com força total na competição nacional, buscando o título desde a primeira rodada.

"É a ansiedade de participar de uma competição. Fazer o que você gosta. Nada melhor do que chegar a hora de a gente estar numa competição", concluiu.

Site do Fla