Ponte renova com zagueiro do Corinthians e contrata mais quatro

Ainda na disputa da Copa do Brasil, a diretoria da Ponte Preta segue com o planejamento visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o zagueiro Diego Sacoman, que pertence ao Corinthians, teve seu vínculo de empréstimo estendido e permanece na Ponte até o final da temporada.

Ponte Preta e Corinthians tinham firmado o empréstimo do jogador até o final do Paulista, mas os dirigentes do time campineiro optaram por aumentar esse vínculo a pedido da comissão técnica.

O Corinthians também tinha uma proposta pelo jogador do Atlético-PR, que irá disputar a Série B. Mas a maior visibilidade na elite foi fundamental para que Sacoman continuasse na Ponte Preta.

Além da permanência de Sacoman, a Ponte também aguarda os próximos dias para confirmar a chegada de outros quatro reforços. O zagueiro Tiago Alves, o lateral João Paulo Gomes e o volante Baraka chegam do Mogi Mirim, enquanto que o meia Ricardinho vem do XV de Piracicaba.

O trio do Mogi Mirim ainda aguarda a disputa da final do Torneio do Interior, diante do Bragantino, para reforçarem a Ponte Preta. Já Ricardinho deve ser apresentado antes deste prazo.

Agora, já são 11 reforços para o Brasileiro. Antes, a Ponte Preta tinha contratado os seguintes atletas: Gustavo (zagueiro), Cléber (zagueiro), Somália (volante), Nikão (meia), Tony (meia), Nadson (meia-atacante) e André Luis (atacante).