Adriano confirma que ingeriu bebida alcoólica após cirurgia

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, o atacante Adriano, ex-Corinthians, afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas após cirurgia realizada enquanto estava em tratamento no clube alvinegro. 

Contudo, o jogador considera "normal" o fato e ainda apontou que todo jogador de futebol bebe cerveja. "Todo jogador bebe, todos. E todo mundo sabe disso, não é novidade para ninguém", afirmou. Questionado sobre a quantidade de cervejas, o atleta ainda afirmou: "uma cervejinha só eu não consigo beber, isso é impossível. Mas eu tenho 30 anos e sei muito bem o que estou fazendo".

O ex-atacante do Corinthians também afirmou que pretende dar a volta por cima na carreira e, quem sabe, retornar à Seleção Brasileira. "É meu sonho e vou conseguir, pode ter certeza disso", decretou. 

"Tem que cair para aprender a levantar. Mais uma vez dei uma caidinha e só depende de mim para levantar. O Adriano vai continuar o de sempre, isso não vai mudar nunca", continuou o jogador, que ainda reclamou do assédio. "Tudo que acontece comigo vira uma bola de neve muito grande. Daqui a pouco terei medo de ficar em casa", finalizou.