Com Flu x Inter, confira duelos das oitavas da Libertadores 

Após algumas semanas de disputa, enfim chegou ao fim a etapa de grupos da Copa Libertadores da América. E, agora, os brasileiros não terão mais vida fácil na fase eliminatória. A partir das oitavas de final, as equipes farão jogos de ida e volta, com os times que se classificaram na liderança tendo vantagem. O principal destaque será o duelo nacional entre Internacional e Fluminense.

Já os demais brasileiros só se encontram a partir das quartas de final. O Vasco, por exemplo, encara o Lanús-ARG, enquanto o Corinthians enfrenta o Emelec-EQU, que eliminou o Flamengo - único time do país a não chegar à etapa eliminatória. O Santos, atual campeão do certame, por sua vez, terá pela frente o Bolívar.

O Boca Juniors-ARG, mais temido dos times argentinos, irá encarar o Unión Española-CHI tendo que disputar o primeiro duelo no La Bombonera, enquanto o Vélez Sársfield-ARG encara o Atlético Nacional-COL. Nas quartas de final, o destaque pode ser o encontro entre Corinthians e Vasco, caso ambos avancem em seus duelos das oitavas.

Confira, a seguir, todos os confrontos das oitavas de final:

Fluminense x Internacional 

Unión Española-CHI x Boca Juniors-ARG 

Libertad-PAR x Cruz Azul-MEX 

Universidad de Chile-CHI x Deportivo Quito-EQU 

Corinthians x Emelec-EQU 

Lanús-ARG x Vasco 

Vélez Sársfield-ARG x Atlético Nacional-COL 

Santos x Bolívar-BOL