Vagner Love está motivado para o clássico

O atacante Vagner Love está acostumado com a grande rivalidade existente entre flamengistas e cruzmaltinos. Por isso, sabe que vencer um clássico com o Vasco sempre tem um sabor especial. Após o treinamento técnico realizado na manhã desta quinta-feira (19), o jogador revelou que todo o grupo está muito motivado para o confronto deste domingo (22), no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio.

"Acho que vencer é especial pelo que representa Flamengo e Vasco no futebol. Eu como torcedor sempre gostei. Vencer o Vasco tem um gostinho a mais. Se perde, o torcedor é zoado. A gente vai ficar muito feliz se chegar na final vencendo o Vasco", comentou o camisa 9.

O atacante revelou que está trabalhando pesado nesta semana de treinamentos para voltar a marcar no clássico. "Quero jogar bem, fazer gol e ajudar. O grupo está motivado, está trabalhando muito forte, é guerreiro e quer vencer",declarou o jogador, que aproveitou para destacar a felicidade de voltar a jogar no Flamengo nesta temporada.

"Está sendo maravilhoso. Parece que joguei em 2010 e continuei. Nem parece que fui para a Rússia. Estou feliz, podendo ficar com a família, na minha cidade, trabalhando no clube que eu amo", concluiu.

Site do Fla