Tite escala Jorge Henrique e barra Alex na Libertadores

O técnico Tite optou por escalar um trio de ataque com Emerson, Jorge Henrique e Liedson no treino desta terça-feira, véspera do confronto contra o Deportivo Táchira nesta quarta, no Estádio do Pacaembu, às 22h (de Brasília). O meia Alex, recuperado de lesão na coxa esquerda, deve ficar no banco.

O treinador também chamou para um treino tático o goleiro Júlio César, o lateral-direito Edenilson (volante improvisado na ala), o lateral-esquerdo Fábio Santos, os zagueiros Leandro Castán e Chicão, os volantes Ralf e Paulinho e o meia Danilo.

Antes disso, Tite havia promovido um rachão descontraído entre o elenco, que aproveitou para tentar mostrar serviço ao comandante. Esse tipo de treinamento é natural no Corinthians em vésperas de jogos às quartas-feiras.

O meia Alex desfalcou o Corinthians em seis partidas no ano, mas retornou aos treinamentos nesta segunda-feira e está totalmente recuperado de lesão na coxa esquerda. Com isso, deve ser opção no banco de reservas para o duelo.

O time alvinegro luta para se classificar como o primeiro colocado geral na fase de grupos da Copa Libertadores e, com isso, ter vantagem de decidir todas as partidas até a final, realizando a segunda partida em casa.