Luiz Antonio: Decepção serve de aprendizado 

Luiz Antonio entrou em campo nesta quarta-feira (12) como titular do Flamengo. E o jovem volante rubro-negro viveu em campo todas as emoções possíveis no mundo do futebol. Fez o terceiro gol do triunfo diante do Lanús, esperou angustiado pelo fim de Emelec e Olímpia e, nesse meio tempo, foi da alegria para a tristeza com a desclassificação do Flamengo na Libertadores.

Só que Luiz Antonio ainda tem muita coisa a viver em sua carreira de jogador de futebol. Justamente por isso, a promessa do Flamengo espera que tudo o que passou no time profissional rubro-negro nesta Libertadores sirva de lição."Tínhamos que ganhar e ganhamos. Obviamente estamos chateados. Hoje fizemos a nossa parte e até o finalzinho do jogo entre Olímpia e Emelec estávamos classificados. Acredito que preciso levar tudo isso como lição. Temos que aprender com nossos erros para não cometê-los mais. No fim de tudo dá para concluir que perdemos a classificação para nós mesmos", analisou com propriedade Luiz Antonio.

Agora com todas as forças voltadas para o Estadual, o Flamengo terá seu próximo compromisso na Taça Rio já no domingo (15), diante do Americano. Com a vaga já garantida na semifinal da competição, o Rubro-negro luta para ser primeiro de seu grupo.

Site do Fla