Antônio Carlos garante Botafogo tranquilo para domingo

A vaga antecipada entre os semifinalistas veio no domingo, mas Antônio Carlos não quer saber de acomodação na última rodada da Taça Rio, contra o Boavista, em São Januário. Pendurado, o zagueiro não confirmou sua presença na partida, mas fez questão de garantir o comprometimento do Botafogo com a vitória.

“Não sei ainda se jogo porque estou pendurado. O Oswaldo ainda não definiu. Estou meio receoso porque, sempre que você entra para não tomar o cartão, acaba tomando. Temos que ver o que o treinador vai decidir, até porque o Fábio Ferreira também vem jogando direto”, disse o xerife alvinegro, que está com dois amarelos, assim como Herrera e Márcio Azevedo.

Satisfeito com a classificação antecipada, o zagueiro celebrou a semana tranquila de trabalho, sem a ansiedade de encarar a vaga como incerta na última rodada da fase de grupos.

“Felizmente conseguimos essa vaga com uma rodada de antecedência e evitamos aquele sofrimento. Teremos um semana tranquila pra trabalhar e esperar o adversário para a semifinal”, comentou Antônio, que lembrou que o Boavista tentará surpreender no confronto.

“Qualquer um desses adversários de menor tradição vai querer fazer um bom jogo contra nós porque também querem um lugar aqui onde estamos. Temos a obrigação de fazer um bom jogo porque sempre quando entramos em temos que ganhar. Não tem isso de poder empatar ou perder, nunca acontece. Quem vai pro jogo vai pra fazer uma boa partida”, garantiu.

Válido pela oitava rodada da Taça Rio, o confronto com o Boavista está marcado para o domingo, às 16h, em São Januário.

Site do Botafogo