TJD-RJ adia julgamento de vascaínos para próxima semana

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJD-RJ) mudou para a quarta-feira da próxima semana, dia 18, o julgamento dos envolvidos na confusão ocorrida no final do clássico contra o Flamengo, no último sábado. Na ocasião, o juiz da partida Wagner dos Santos Rosa expulsou cinco jogadores vascaínos em função das reclamações feitas após o apito final.

Segundo o presidente do TJD-RJ, Antônio Vanderler, a data sofreu alterações devido ao número de envolvidos no processo. "Como vários jogadores do Vasco serão julgados no mesmo dia, resolvemos mudar para uma data na qual tenhamos mais tempo para apreciar todos os casos", disse o presidente.

Foto: Site Oficial da FERJ/Reprodução

O zagueiro Rodolfo, os volantes Eduardo Costa e Fellipe Bastos, o lateral direto Fagner e o meia Diego Souza, além dos dirigentes Roberto Dinamite e Daniel Freitas serão julgados e poderão sofrer punições por invasão de local destinado a arbitragem, além de ofensas e agressões ao árbitro da partida.

Apesar do julgamento, os jogadores do Vasco estão aptos a jogar contra o Madureira no próximo domingo, já que as expulsões não seriam automáticas e os jogadores só serão punidos após a apreciação do caso.

Campeonato Paulista - Série A2

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas serão narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.