Mano diz que Brasil ganhará Copa: "temos uma geração talentosa" 

Apesar de até o momento a Seleção Brasileira ter mostrado muita instabilidade sob seu comando, o técnico Mano Menezes mostrou confiança na conquista da Copa do Mundo de 2014. Em entrevista ao jornal Marca BR, o treinador disse que " geração é talentosa" e terá condições de brigar com as grandes seleções de igual para igual "Vamos ganhar a Copa", disse. 

Em sua avaliação, a cabeça de Neymar e companhia é "muito boa" e eles saberão "representar o Brasil num momento tão importante, mesmo sendo jovens".

Apesar do discurso, a Seleção sofreu em jogos contra os mais tradicionais time desde que Mano assumiu o cargo. Além da eliminação na Copa América para o Paraguai, o Brasil perdeu para França, Alemanha e Argentina. Na época, Ricardo Teixeira ainda era o presidente da CBF e garantiu a permanência do técnico até a Copa de 2014. Agora com José Maria Marin como chefe, o treinador não vê diferenças. "As pessoas criam a ilusão que eu estaria seguro se o Ricardo não tivesse saído. Isso é uma bobagem, nunca foi assim. Sei que o futebol é uma paixão e sempre tive claro que o resultado é uma parte importante do trabalho", disse.