Juliana e Larissa conquistam etapa de Fortaleza antes do Circuito Mundial

A rotina foi mantida e a dupla Juliana e Larissa conquistou mais um título em 2012. Com intenso apoio da arquibancada, as donas da casa não decepcionaram a torcida cearense e venceram a etapa de Fortaleza, do Circuito Brasileiro, ao baterem a dupla Talita e Maria Elisa, por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 18/21 e 15/13. Com isso, as hexacampeãs mundiais chegaram ao seu terceiro título no ano antes da disputa do Circuito Mundial. De quebra, Larissa se tornou a maior vencedora da etapa cearense, com cinco conquistas.

“Fico muito feliz por alcançar esta marca tão importante e diante de uma torcida que tem um carinho enorme por nós. Vencemos uma final muito dura diante dos nossos torcedores e agora entraremos ainda mais motivadas para a disputa do Circuito Mundial. Temos o objetivo de conquistar tudo que tivermos este ano. Estamos trabalhando forte para isso”, disse Larissa.

Na mesma linha de sua parceira, Juliana celebrou mais um título na carreira da dupla. Além disso, aproveitou a oportunidade para elogiar as adversárias, que venderam caro a derrota neste final de semana.

“Assim como nós, a Talita e Maria Elisa estão de parabéns. Elas fizeram um grande jogo e isso valorizou ainda mais a nossa vitória. Fico muito feliz pela oportunidade de retribuir o carinho todo da torcida e agora vamos ainda mais fortes para a disputa do Circuito Mundial”, encerrou.