Abel Braga garante luta até o último segundo pela vaga na próxima fase 

Após a vitória do Fluminense sobre o Madureira, por 2 a 1, o técnico Abel Braga preferiu o bom humor para definir a partida. "O gramado não atrapalha em nada. Ele é excelente. Além disso, a iluminação é ótima e a Lua estava linda. Quem pode responder melhor é quem marcou o jogo pra cá. O importante é que nos adaptamos bem ao campo e conseguimos vencer", destacou o treinador.

Restando uma partida para o fim da fase de classificação da Taça Rio, o Tricolor tem condições de chegar à etapa seguinte da competição. A 8ª e última rodada acontecerá no próximo domingo (15), com todas as partidas às 16h. 

Enquanto o Flu estiver enfrentando o Olaria, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), estarão acontecendo os outros jogos que interessam aos tricolores: Resende x Bangu (Estádio do Trabalhador) e Nova Iguaçu x Vasco (Moça Bonita). Com uma vitória sobre o Olaria e um tropeço de Vasco ou Bangu, o time conseguirá sua classificação à semifinal.

"Vamos lutar até o fim e jogar para ver o que acontece. Se vai dar em alguma coisa, só saberemos no fim do último jogo. Na Taça Guanabara foi assim. A classificação veio na última partida", concluiu Abel.


Site do Flu