Santos sai em busca de 100 crianças para "parar" Neymar em centenário

No próximo dia 14 de abril, o Santos celebra seu aniversário de 100 anos. Para comemorar, o clube preparou uma programação especial para a manhã do próximo sábado, na Vila Belmiro. Os torcedores poderão conferir uma partida entre ídolos santistas e, em seguida, o "Nós contra a rapa", um divertido jogo do time titular do Santos contra 100 crianças.

A diretoria do clube já definiu o critério para a escolha das crianças que participarão da comemoração. Das 100, 70 serão sorteadas entre dependentes de Sócios Reis e alunos de escolas da rede de franquias Meninos da Vila; dez serão indicadas por patrocinadores do evento; as dez últimas serão escolhidas através de um sorteio entre indicadas pelo Conselho Deliberativo.

As dez vagas restantes serão escolhidas através do Facebook oficial do Santos (www.facebook.com/santosfc). Os candidatos deverão ter de nove a 12 anos de idade. A avaliação será feita através da seguinte pergunta: "por que você merece jogar esta partida?"

As respostas serão julgadas, e as dez melhores serão escolhidas e publicadas no site oficial e nas mídias socias do clube na manhã da próxima terça-feira. A organização do evento entrará em contato com os escolhidos para a confirmação da presença. Em caso de não confirmação, será convidado o dono da melhor resposta em sequência.