Felipe Melo se envolve em mais uma confusão; desta vez acerta soco em colega

Após a briga entre o brasileiro Felipe Melo e Albert Riera, o treinador do Galatasaray, Fatih Terim, afirmou nesta sexta-feira que os dois jogadores serão punidos e não participarão da partida deste fim de semana diante do Manisaspor, válida pelo Campeonato Turco. Além do afastamento, os atletas também serão multados pela diretoria do clube.

O treinador da equipe turca relatou também que Felipe Melo acertou um soco em seu companheiro de equipe provocando um corte no supercílio de Riera. Na tentativa de esclarecer os fatos ocorridos durante o treino desta quinta-feira, Fatih Terim ressaltou que o Galatasaray tem um código de conduta e, como houve uma briga física, os jogadores foram afastados momentaneamente do elenco.

O comandante ainda afirmou que até poderia ir a público com os dois jogadores e "forçar" um pedido de desculpas entre os atletas, mas que isso seria uma tentativa inútil de tentar "encobrir" o incidente.

Tudo começou durante o treinamento da equipe. Felipe Melo e Riera começaram a discutir asperamente durante uma atividade. O técnico Fatih Terim ficou irritado e mandou os dois para o chuveiro no mesmo momento. Lá, eles acabaram saindo no tapa. Riera ficou com o rosto ensanguentado e teve que ser transferido à clínica.

Felipe Melo está emprestado até o final da temporada pelo Juventus ao Galatasaray, que estaria disposto a pagar 7 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) para ficar em definitivo com o atleta. O treinador da equie turca disse que a conversa com os dirigentes italianos já está adiantada, mas que fatos como o desta última quinta-feira podem influenciar em uma futura decisão.

Apesar da confusão entre Felipe Melo e Riera, o Galatasaray vai bem no Campeonato Turco. O time lidera a competição e tem nove pontos de vantagem sobre o vice-líder, que é o Fenerbahce.