Em baixa, Massa aproveita intervalo para fazer propaganda da Ferrari 

Em baixa na Fórmula 1, o piloto Felipe Massa deu uma pausa em sua agenda para gravar um comercial para a Ferrari. Muito questionado pelos resultados obtidos nos últimos anos na principal categoria do automobilismo mundial, o brasileiro demonstrou alegria ao guiar, nesta sexta-feira, o modelo Ferrari Califórnia F1 para uma peça publicitária.

Em sua conta pessoal no Twitter, Massa publicou fotos das gravações e ressaltou a beleza do automóvel. "Pessoal estou fazendo uma propaganda com a Ferrari Califórnia! Linda", disse o piloto. O modelo guiado pelo brasileiro é um dos mais caros do mercado. O carro conversível é inspirado em uma das grandes Ferraris do passado, a 250 Califórnia, de 1957.

Apesar de demonstrar descontração, Massa não tem muito o que comemorar no início deste ano. O carro da Ferrari ainda segue sem um acerto ideal e o brasileiro não conseguiu resultados satisfatórios na temporada. No GP da Malásia, Massa amargou a 15ª colocação, enquanto viu o companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, levar a Ferrari a uma improvável vitória e subir no lugar mais alto do pódio.

Felipe Massa ainda busca retomar o caminho das vitórias na Fórmula 1. Sem subir no pódio desde GP da Coreia do Sul, em 2010 - quando alcançou o terceiro lugar -, o brasileiro segue muito questionado pela imprensa e torcedores da Ferrari. Apesar de contar com o apoio dos mandatários da escuderia, dificilmente o piloto seguirá na equipe italiana para a próxima temporada, já que seu contrato termina no fim de 2012.