Toninho Cerezo pode deixar o Vitória 

Os dias do técnico Toninho Cerezo no Vitória podem estar contados. Após empate por 1 a 1 diante do Juazeiro na noite da última quarta-feira, o treinador foi vaiado, e ainda corre o risco de deixar o cargo nesta quinta-feira.

Além das vaias, um coro de "fora Cerezo" foi feito por centenas de torcedores. O treinador comentou sobre o assunto, ou melhor, tentou. "Falar o quê? Só resta dizer que estamos lutando para ser um dos quatro nas finais", disse.

Depois do jogo desta quarta-feira, representantes da diretoria rubro-negra, como o presidente Alexi Portela, e o vice Carlos Falcão, se reuniram para tratar da situação do treinador. Segundo especulações, o nome de Jorginho, atualmente na Portuguesa, é o mais cotado para assumir a equipe, caso Cerezo seja mandado embora.

Com o empate, o Vitória continuou em segundo lugar, e chegou aos 37 pontos, um à frente do Feirense, terceiro colocado. O próximo duelo da equipe rubro-negra será fora de casa contra o Juazeiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília).