Dedé é poupado e vira árbitro em último treino do Vasco no Peru 

Um dos principais jogadores do elenco do Vasco, o zagueiro Dedé foi poupado do último treinamento antes do confronto com o Alianza Lima, nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), pela Copa Libertadores. Com dores na panturrilha esquerda, ele não participou do reconhecimento do gramado do Estádio Alejandro Villanueva, na noite da última segunda - porém, não preocupa para a partida e será titular contra os peruanos.

Se não pôde correr com os companheiros, Dedé aproveitou para assumir o papel de árbitro do animado rachão vascaíno no estádio peruano. As informações são do site oficial da equipe cruzmaltina.

Mais cedo, o treinador Cristóvão Borges e outros membros da comissão técnica fizeram uma vistoria no Estádio Alejandro Villanueva, também conhecido como "El Coloso del Mamute". Construído em 1974, o local tem capacidade para cerca de 35 mil torcedores.

Com sete pontos em quatro jogos, o Vasco lidera o Grupo E da Libertadores ao lado do Libertad, do Paraguai, que tem campanha idêntica aos cariocas. Já o Alianza Lima, adversário desta terça, é o lanterna, com três pontos. Completa a chave o Nacional do Uruguai, que é o terceiro com seis pontos somados.