"Não passa pela minha cabeça não ganhar o Espanhol", diz C. Ronaldo 

Os últimos resultados do Real Madrid empolgaram Cristiano Ronaldo. Depois de empatar dois jogos seguidos e ver o rival Barcelona se aproximar na classificação do Campeonato Espanhol, o time da capital acordou e emplacou sua terceira vitória consecutiva neste sábado contra o Osasuña, fora de casa, por 5 a 1. Destaque do jogo, o português fez dois e deu passe pra mais dois gols do Real Madrid, e afirmou que não passa pela sua cabeça não ganhar o Espanhol.

Com o resultado a equipe de Cristiano Ronaldo soma 78 pontos na primeira colocação, seis a mais que o Barcelona. Segundo declarou ao jornal Marca, o português disse estar certo de que sua equipe vai ganhar o Campeonato Espanhol, pois estão bem posicionados na frente, mantendo distância e que são muitas partidas e terão que ganhar todas.

Na goleada contra o Osasuña, o atacante foi questionado sobre a estranha comemoração do seu primeiro gol, segundo do jogo, em que levantou o calção e mostrou a coxa. O português afirmou ao Marca que a celebração foi uma piada com o goleiro Adán, seu companheiro de equipe, pois ele nunca frequenta a academia para fazer exercícios de pernas.