Recuperado de susto, Fellype Gabriel espera fazer boa estreia no Engenhão

Afastado da equipe por conta de uma forte pancada na cabeça sofrida no jogo contra o Volta Redonda, há duas semanas, Fellype Gabriel espera voltar bem contra o Vasco, às 18h30 deste domingo. O confronto com o rival costuma ser bem positivo para o meia.“Meus amigos sempre me falam que costumo ir bem contra o Vasco, mas não me preocupo muito com isso. Cada jogo é diferente, tem uma história. O Vasco é uma grande equipe, está num momento bom. É um momento diferente, mas espero que a gente possa sair com a vitória”, disse Fellype, que marcou seu primeiro gol entre os profissionais contra o time de São Januário, em 2005.

Válida pela quarta rodada da Taça Rio, a partida pode marcar a estreia do meia no Engenhão. Ansioso por pisar pela primeira vez no gramado principal da casa alvinegra, Fellype torce para ter a oportunidade de participar do clássico.

“Estou com vontade de jogar lá há um tempo já. Não tive a oportunidade de participar de alguns jogos. Espero que amanhã possa entrar ou começar jogando. O importante é a gente conquistar a vitória num clássico, ainda mais sobre uma grande equipe como a do Vasco. Seria muito bom”, disse o meia alvinegro, que elogiou o adversário deste domingo.

“É um time de qualidade, tem grandes jogadores. Na Taça Guanabara, conseguiram algumas vitórias até mesmo com o time misto e só perderam para o Fluminense, na final. É um time que já está entrosado há um bom tempo. Será um grande jogo. Precisamos da vitória para ganhar mais moral, ainda mais porque temos um jogo decisivo na próxima quarta-feira”, encerrou Fellype Gabriel, lembrando do jogo de volta contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil.

Além de ter o meia novamente à disposição, Oswaldo conta também com os prováveis retornos de Loco Abreu, Andrezinho e Marcelo Mattos, que não participaram do jogo de ida contra o Treze-PB, o último do Alvinegro. Já Maicosuel é a única ausência confirmada para o clássico.

Site do Botafogo