Manchester United goleia e empurra Wolverhampton para a lanterna 

Sem encontrar grandes dificuldades, o Manchester United goleou o Wolverhampton por 5 a 0, neste domingo, fora de casa, e disparou na liderança do Campeonato Inglês, com quatro pontos à frente do rival da mesma cidade, o City - que ainda não jogou pela 29ª rodada.

O Wolverhampton, por sua vez, com a derrota, foi empurrado para a última colocação da competição, com os mesmos 22 pontos do Wigan, mas com saldo de gols de -33 contra -29 do vice-lanterna.

Os líderes do Campeonato Inglês não tomaram conhecimento do adversário e abriram o placar aos 21min, quando Evans completou cruzamento de cabeça.

Bastante superior em campo, o Manchester ainda marcou mais duas vezes antes mesmo do intervalo: aos 43min, Valencia recebeu lançamento de Rooney em profundidade pela direita, avançou com velocidade, invadiu a área e concluiu forte; dois minutos depois, o equatoriano rolou para Welbeck marcar o terceiro.

Após a volta dos vestiários, quem brilhou foi Chicharito. Logo aos 10min, o mexicano recebeu cruzamento na medida de Rafael e nem precisou pular para cabecear rente à trave adversária e marcar o quarto.

Cinco minutos mais tarde, Valencia fez boa jogada pelo lado direito do ataque, tabelou com Welbeck, que deu passe de letra para o equatoriano cruzar para Chicharito novamente balançar as redes. Foi o sexto gol do atacante nas sete últimas partidas.

Após o quinto gol, o Manchester United ainda criou boas oportunidades e só viu o Wolverhampton chegar com perigo em duas cobranças de escanteio na metade final da segunda etapa. No entanto, o placar não foi alterado novamente.