Botafogo e Vasco fazem o clássico da 4ª rodada da Taça Rio

Botafogo e Vasco disputam o clássico da quarta rodada da Taça Rio às 18h30 deste domingo, no Engenhão. O Vasco faz boa campanha este ano, mas a perda do título da Taça Guanabara para o Fluminense e os tropeços na Copa Libertadores da América (na quarta-feira, empatou por 1 a 1 com o Libertad no Paraguai) deixaram a torcida apreensiva.

Já o Botafogo vem de dois resultados negativos: empate por 1 a 1 com o Bangu pelo Estadual e novo 1 a 1 com o Treze-PB na estreia na Copa do Brasil. 

Na Taça Rio, Botafogo e Vasco estão na zona de classificação para as semifinais, ambos com sete pontos conquistados. 

No Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira terá os reforços do volante Marcelo Mattos, recuperado de dores na coxa direita, e do atacante Loco Abreu, que vinha treinando separado para aprimorar a forma física. 

Os dois serão titulares, assim como os meias Fellype Gabriel, poupado contra o Treze por conta de uma pancada na cabeça, e Andrezinho, livre de dores na coxa direita. Quem fica fora é o meia Maicosuel, com lesão na coxa direita.

Pelo Vasco, o técnico Cristóvão deverá preservar alguns titulares que deixaram o gramado contra o Libertad reclamando de dores musculares. São os casos dos zagueiros Renato Silva e Rodolfo, do volante Nilton e do atacante Alecsandro. O meia Felipe também não deve jogar.