Após derrota para o Macaé, Flu vira a página e foca no Bonsucesso 

Atuando num gramado irregular (com grama alta e vários remendos que prejudicam a prática do futebol), o Tricolor perdeu para o Macaé por 3 a 1 neste sábado (17), em Moça Bonita, no bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O gol do Flu foi marcado pelo garoto Matheus Carvalho aos 44 minutos do segundo tempo. Com três pontos em quatro jogos, o Fluminense ainda tem chances na Taça Rio, já que o Volta Redonda perdeu para o Olaria por 2 x 0, estacionando nos seis pontos.

Com uma semana cheia de treinamentos, o Flu buscará a reabilitação na Taça Rio, contra o Bonsucesso, domingo (25), também em Moça Bonita, às 16h.

Na coletiva de imprensa, após o tropeço diante do Macaé, líder do Grupo A da Taça Rio com 100% de aproveitamento,  o técnico Abel Braga disse que escalou apenas seis titulares porque “os outros estavam com um desgaste acima do normal”. 

E afirmou que, independentemente do resultado adverso, já tinha programado que, no próximo jogo, mandaria a campo a equipe completa. O treinador comentou que não era mesmo dia do Fluminense, que conseguiu concluir bastante a gol, mas que a derrota do Volta Redonda faz com que ainda haja esperança no segundo turno.