Com duas baixas, Cuca começa a definir Atlético-MG para clássico

Ainda sem poder contar com os meia-atacantes Danilinho e Bernard, ambos entregues ao departamento médico, o técnico Cuca começou a definir os titulares do Atlético-MG para a partida diante do América-MG no próximo domingo, às 16h (Brasília), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Com as ausências de dois atletas considerados titulares, Mancini e Neto Berola seguirão na equipe principal.

Bernard sofreu lesão muscular na panturrilha direita e ainda não tem previsão de ser liberado. Já Danilinho voltou a reclamar dores no tornozelo esquerdo e está praticamente vetado.

O jogador sofreu uma pancada durante o jogo contra o América-TO, no início do mês e ficou de fora da partida contra a Caldense. Danilinho voltou à equipe nó último domingo, mas, voltou a sentir dores no local e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo por Neto Berola.

O time titular no treinamento coletivo desta quarta-feira teve Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Mancini e Escudero; Neto Berola e André.

Líder do Campeonato Mineiro com 12 pontos em quatro jogos, o Atlético-MG possui 100% de aproveitamento na atual temporada. O ataque marcou 10 vezes e a defesa sofreu apenas um gol nas quatro rodadas do Campeonato Mineiro.