Usain Bolt se afasta de baladas jamaicanas e treina duro por Londres 

O velocista jamaicano Usain Bolt afirma que seu treinamento para a Olimpíada de Londres caminha bem, informa nesta terça-feira o jornal inglês Daily Mail. Segundo o veículo, cidadãos do país que acompanham a rotina de Bolt, muito cobrado em 2011 por conta de seu gosto pela vida noturna, também confirmam que o atual campeão olímpico dos 100 e 200 m mantém foco na competição com início em julho.

De acordo com Gideon, estudante local que corre provas de 200 e 400 m, Bolt trabalha como nunca. O garoto ressalta que o velocista jamaicano está treinando com Yohan Blake, campeão mundial dos 100 m, o que representa um estímulo na preparação do atleta. Para Gideon, Asafa Powell e Tyson Gay, adversários de Bolt, têm que se preparar com muita força para enfrentar o rival.

Outra fonte ouvida pelo Daily Mail afirmou que Usain Bolt estava, sim, na noite, se divertindo e dançando ao longo de 2011. Segundo ele, quando o velocista sai, é invariavelmente notado. Porem, o cidadão jamaicano afirma que isso não ocorre mais em 2012. Bolt também conquistou uma medalha de ouro olímpica pela equipe da Jamaica, no revezamento 4 x 100 m, na Olimpíada de Pequim, em 2008.