Joel Santana: "A responsabilidade é nossa" 

Treinador sabe das dificuldades do Boavista, mas planeja uma vitória na quarta-feira 

O Flamengo sabe que terá um adversário complicado pela frente nesta quarta-feira, em Macaé. O time do Boavista já mostrou ser forte e quase se classificou para as semifinais da Taça Guanabara. Para vencer, o técnico Joel Santana bolou uma estratégia e resolveu levar o elenco rubro-negro para ficar quase uma semana treinando na cidade. A ideia do treinador é deixar o time mais tranquilo para a maratona de jogos.

"Temos um objetivo muito claro. Vamos fazer dois jogos seguidos lá e ir e voltar não seria bom, ia ficar muito caro. É uma semana que tivemos para trabalhar aqui e optamos por isso. Vamos ficar até domingo, na outra quarta já tem jogo da Libertadores. Achamos esta logística a menos complicada", disse Joel Santana, que sabe dos perigos do adversário.

"Estamos conversando sobre o Boavista. Não é uma equipe boba. Tiveram bons resultados e eles têm um técnico que conhece bem o futebol do Rio de Janeiro. A responsabilidade é inteira nossa", avisou Joel.

Um dos maiores perigos do Boavista é o meia Renan Silva. Criado na Gávea, o jogador se recuperou de uma lesão e deve enfrentar o Flamengo. Ano passado, Renan foi o camisa 10 do Olaria e levou o time às finais da Taça Rio.

Site do Fla