Jogadores do Fla já pensam na Libertadores 

Elenco rubro-negro saiu de Macaé focado na partida contra o Lanús, na  próxima quarta 

O elenco do Flamengo dará um tempo no Estadual durante esta semana para pensar na estreia da fase de grupos da Libertadores da América, na próxima quarta-feira (15), diante do Lanús, na Argentina. Ainda em Macaé, onde superou o Nova Iguaçu por 2 a 0, em jogo válido pela competição carioca, os jogadores já falavam da batalha internacional.

Renato, autor do segundo gol no triunfo deste domingo, explicou que a experiência recomenda que os jogadores virem a chave para focar na Libertadores desde já.

“Agora é desligar totalmente porque teremos o início da Libertadores. Já teremos a viagem na segunda e todo mundo precisa descansar se preparar. Até porque será um jogo muito difícil”, comentou o camisa 11.

Mesmo já voltado para a Libertadores, Renato exaltou o triunfo diante do Nova Iguaçu, que deixa o Flamengo com plenas chances de avançar às semifinais da Taça Guanabara.

“Fizemos nossa missão. A ideia era somar nove pontos nos três jogos. Conseguimos sete, mas o importante é sempre estar em cima”, encerrou o jogador.

O Flamengo precisará derrotar o Resende, no próximo sábado, para se garantir na fase final do Primeiro Turno do Carioca. 

Site do Fla