Giba é operado e recebe apoio de atletas pelo Twitter

O ponteiro Giba foi operado nesta segunda-feira para corrigir lesão na tíbia esquerda. O problema, que mantém o atleta do Cime/Sky e da Seleção Brasileira sem atuar desde o final do ano passado, deve afastá-lo das quadras pelos próximos dois meses. Ao chegar ao hospital para o procedimento, o jogador postou uma foto no twitter com mensagem positiva.

"Obrigado pela força e pelas orações! Já estou dentro da clinica, agora é com o Dr Ney!!! Eu só vou dormir hahahahha Muita fé em Deus!!¿, escreveu o jogador, que foi operado pelo médico da Seleção Brasileira, Ney Pecegueiro. "Tudo vai dar certo!!!!!", reforçou o atleta, que ganhou o apoio de muitos esportistas.

"Bom dia!Partindo pra academia,mas mandando muita energia positiva pro nosso capitão @giba7oficial que está nesse momento fazendo a cirurgia", escreveu Bruninho, companheiro de Seleção. "Que tudo corra bem e logo logo ele estará voando nas quadras!!!", complementou. Já o meio-de-rede Rodrigão desejou sorte por seu perfil na rede social.

Até mesmo o lutador Vitor Belford entrou na corrente positiva pela recuperação do campeão olímpico. "Fala campeão que Deus abençoe sua cirurgia e sua recuperação", escreveu o lutador do UFC. A expectativa é de que Giba se recupere a tempo de ser convocado para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, em julho.