Fla quita dívida e assume 100% dos direitos de imagem de Ronaldinho 

O Flamengo assumiu nesta quinta-feira um compromisso com o meia-atacante Ronaldinho e passou a ter 100% dos direitos de imagem do atual camisa 10. O clube, que admitiu ter quitado uma dívida que chegaria a R$ 4,5 milhões com o jogador, agora já projeta o lançamento de novos produtos de marketing relacionados ao astro.

O acerto entre Flamengo e Ronaldinho foi mais um passo para consumar o rompimento da parceria com a Traffic, já desgastada depois de a empresa de marketing esportivo atrasar os vencimentos do meia-atacante.

Agora, a instituição rubro-negra informou em seu site oficial que "os direitos de imagem do craque passam a ser 100% vinculados ao clube" e que "todas as pendências que existiam com o atleta foram equacionadas".

Depois de assinar o contrato com o Flamengo e posar sorridente para a foto ao lado da presidente Patrícia Amorim, Ronaldinho seguiu para o Engenhão, onde o Flamengo entra em campo pela quinta rodada da Taça Guanabara para enfrentar o Madureira, na estreia do técnico Joel Santana.