Danilinho vira dúvida no Atlético-MG; Neto Berola espera chance

O meia-atacante Danilinho virou dúvida no Atlético-MG para a partida do próximo domingo, às 17h (de Brasília) diante da Caldense, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogador foi substituído no intervalo do confronto diante do América de Teófilo Otoni, devido a pancada no tornozelo esquerdo. Danilinho não participou dos treinos táticos no decorrer da semana e ainda não tem presença garantida no próximo fim de semana.

Se Danilinho não reunir condições de jogo, o atacante Neto Berola será o escolhido pelo técnico Cuca para a posição. Berola aguarda a oportunidade para mostrar que possui condições físicas de atuar por 90 minutos. Nas últimas temporadas, o atleta sofreu com constantes cãibras nas pernas no decorrer dos jogos.

"Joguei, treinei a pré-temporada, estou bem, não senti nada, não acusou nada de dar cãibras. Meu objetivo é esse. Acredito que possa repetir o futebol que mostrei no ano passado", destaca.

O zagueiro Réver, com dores na coxa direita, também segue em tratamento no departamento médico, mas não deve ser desfalque.

Nesta quinta-feira, o técnico Cuca orientou uma atividade com ênfase para o setor ofensivo, já que espera a Caldense com um esquema bem cauteloso no confronto do próximo domingo.