Gisele culpa companheiros de Tom Brady por derrota no Super Bowl

A modelo Gisele Bündchen tem uma explicação para o fato do New England Patriots ter perdido o Super Bowl deste domingo. Segundo a esposa do quarteback Tom Brady, o erro foi dos recebedores do time. Ela emitiu essa opinião logo após a decisão da NFL, que aconteceu neste domingo, e terminou com vitória do New York Giants por 21 a 17.

Gisele Bündchen esteve no Lucas Oil Stadium, em Indiana, para ver o Super Bowl. Ainda na saída do estádio, ela foi filmada emitindo sua opinião sobre a partida: "eu não acredito que eles deixaram a bola cair tantas vezes. Meu marido não pode jogar a bola e pegá-la aos mesmo tempo", comentou a modelo, que ainda colocou um palavrão no meio da sua frase.

Tom Brady é um dos principais quarterbacks da NFL e já conquistou o Super Bowl três vezes. Neste domingo, ele teve momentos de brilho, mas um touchdown dos Giants no final do jogo complicou sua situação. Ele ainda teve a chance de fazer lançamentos nos minutos finais, mas não conseguiu reverter a vantagem para o Patriots.

Depois da partida, ele foi mais diplomático do que sua esposa e não criticou Wes Welker, seu companheiro que não conseguiu receber o lançamento nos segundos finais. "Wes é um jogador e companheiro de time fenomenal. Eu amo esse cara", comentou o quarterback do New England Patriots