Vitória goleia o Bahia de Feira e se aproxima da liderança
O Vitória não se intimidou com a campanha perfeita do Bahia de Feira de Santana nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Baiano. Contando com a torcida no Barradão neste domingo pela sexta jornada do Estadual, o time rubro-negro derrotou os rivais por 4 a 0 e reduziu de seis para três pontos a diferença em relação aos líderes do torneio.
O primeiro gol da partida saiu logo no minuto inicial do confronto, com o atacante Dinei. O Vitória aproveito os 45 minutos iniciais no Barradão para cimentar uma vantagem sobre o Bahia de Feira e ter tranquilidade na etapa final. Assim, Neto Baiano aumentou aos 31min e Uellinton marcou o terceiro aos 44min. No segundo tempo, Artur Maia fechou o placar em 4 a 0 nos acréscimos.
Ainda invicto em seis rodadas de Baiano, o Vitória comemorou seu terceiro resultado positivo no ano e chegou aos 12 pontos ganho. Já o Bahia de Feira de Santana, apesar de ter conhecido a primeira derrota no Estadual depois de cinco triunfos consecutivos, seguiu sozinho na primeira posição, com 15.
Agora, o Vitória tentará manter o embalo no Baiano enfrentando fora de casa o Juazeirense, na quarta-feira, pela oitava rodada da competição. Já o Bahia de Feira receberá o Serrano.
