Felipe acredita que calor atrapalhou o jogo 

Felipe fez a sua estreia na temporada 2012 na vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, nesta quarta-feira (01), em Moça Bonita. Com o seus passes precisos, inclusive no segundo gol cruzmaltino na partida, o Maestro ajudou a equipe a manter os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara e a ponta do Grupo B.

O camisa 6, como todos os jogadores em campo, sentiu o forte calor de 38º, que, segundo ele, atrapalhou o andamento do espetáculo.

- É um prazer jogar futebol, mas as condições do tempo atrapalham, o espetáculo poderia ser muito melhor. Se fosse em outro horário seria muito melhor. Mas acho que na medida do possível o Vasco apresentou um bom futebol e saiu com a vitória – disse o meia que foi o capitão na partida devido as ausências de Juninho e Fernando Prass.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Friburguense, em São Januário, neste domingo (05), às 17h. É a última partida do Cruz-Maltino antes da estreia na Libertadores da América, que ocorrerá na próxima quarta-feira, diante do Nacional (URU).

Site do Vasco