Alex Silva confirma negociação para acertar com Internacional

O zagueiro Alex Silva está em negociação com o Internacional. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, pelo próprio jogador, que pertence ao Flamengo e, em entrevista ao Terra, disse estar empolgado com a possibilidade de mudança. Segundo ele, o time carioca já aceitou emprestá-lo para qualquer clube do Brasil.

Alex Silva contou que a confirmação da ida ao Inter pode ser anunciada em breve. "O Inter entrou em contato com o meu empresário, Luiz Taveira, e tem uma negociação em andamento. Isso pode ser definido nos próximos dias", contou ele, que admitiu ter sido procurado também por Santos e um time da França.

Com ex-companheiros no Inter, como Fernandão (hoje dirigente) e Dagoberto, Alex Silva mostrou estar empolgado com a possibilidade e exaltou o time gaúcho: "jogar no Inter é um orgulho grande, porque é o melhor time do Brasil hoje. Além disso, a família da minha mulher é de Porto Alegre e são todos colorados. Minha sogra até já deu o fardamento do Inter para o meu filho", disse ele.

Alex Silva entrou em litígio com o Flamengo desde o começo da temporada. Ele ficou afastado pelo clube e voltou para São Paulo há uma semana. Mesmo assim, disse estar bem fisicamente: "estou apto para jogar. Meu biotipo é magro, por isso me chamam de pirulito", justificou o jogador, que está com 26 anos e tem passagens por São Paulo e Hamburgo, da Alemanha.