Everton Lopes participa do prêmio Melhores do Esporte da Bahia 

Os melhores esportistas da Bahia de 2011 serão conhecidos na noite desta quarta-feira, em Salvador. São esperados no evento nomes como o de Everton Lopes, campeão mundial de boxe na categoria até 64 kg, Bruno Jacob, do jet-ski, Gabriela Vita, do atletismo, e Marcelo Collet e Verônica Almeida, paratletas da natação.

O evento começa a partir das 19h (de Brasília) no teatro da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), no bairro do Cabula. A homenagem é promovida pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

A relação dos indicados para a premiação dos Melhores do Esporte da Bahia foi feita por dirigentes das federações, em observação a competições locais, nacionais e internacionais.

Esta será a quarta edição do troféu. A terceira edição foi realizada em dezembro de 2010, quando o judoca Bruno Rodrigues e a pugilista Adriana Araújo foram os vencedores entre os esportes olímpicos. Entre os paratletas, os principais prêmios foram destinados aos nadadores Marcelo Collet e Mônica Veloso.