Brandão marca e classifica Olympique à final da Copa da França

Após uma temporada atuando no futebol brasileiro, quando atuou por Cruzeiro e Grêmio, o atacante Brandão mostra porque é querido pela torcida do Olympique de Marselha. Nesta quarta-feira, o jogador marcou o gol da classificação do time diante do Nice pelas semifinais da Copa da Liga da França.

O brasileiro balançou as redes aos 12min da segunda etapa e decretou a vitória do Olympique sobre o rival por 2 a 1. Com a vitória, o time de Brandão enfrenta o Lyon, que nesta terça-feira precisou da prorrogação para derrotar o Lorient, em busca do título do torneio.

Jogando no Estádio Velodrome, o Olympique foi ao ataque e saiu na frente do placar. Logo aos 17min, Remy abriu a contagem para os mandantes. Em vantagem, o time da casa recuou demais e acabou levando o empate ainda na primeira etapa. Aos 44min, Mounier deixou tudo igual.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram a atuar melhor e Brandão marcou logo aos 12min. Mesmo atuando com um a menos desde os 19min da segunda etapa, uma vez que Valbuena foi expulso, o Olympique segurou a pressão do Nice e garantiu a classificação à decisão da Copa da França.