Agência de Ronaldo fecha com levantador Bruninho 

A agência de publicidade 9ine, pertencente ao ex-atacante Ronaldo Nazário, anunciou nesta terça-feira que chegou a um acordo para gerenciar a imagem do levantador Bruno Rezende, o Bruninho. O jogador é o oitavo a acertar com a empresa, e o primeiro representante de esportes olímpicos.

"Estamos muito felizes com a chegada do Bruninho para o time da agência. Ele é nosso primeiro atleta olímpico e referência no vôlei mundial. Tenho certeza que faremos um excelente trabalho juntos", apontou Ronaldo, sócio e presidente da 9ine.

Bruninho, 25 anos, é filho do técnico da Seleção masculina, Bernardinho, e da ex-jogadora Vera Mossa, e atua pelo Cimed/Sky, somando quatro títulos da Superliga. Pela Seleção, tem quatro Ligas Mundiais, uma Copa do Mundo, uma Copa dos Campeões, um Campeonato Mundial, dois Campeonatos Sul-Americanos e dois Jogos Pan-Americanos.

Apesar de o futebol também fazer parte do esporte olímpico, o atleta do vôlei surge como o primeiro representante olímpico da agência. Ele deve ser convocado para a disputa dos Jogos de Londres, em julho.

Além de Bruninho, a 9ine também agencia o lutador Anderson Silva, os futebolistas Neymar, Lucas e Leandro Damião, o jogador de futsal Falcão, o skatista Pedro Barros e o surfista Danilo Couto.