ASSINE
search button

Irritado, Leão esbraveja contra Cortez em treino: "não tomou café?"

Compartilhar

O técnico Emerson Leão segue com sua linha dura no São Paulo. Durante treino realizado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o comandante se irritou com o lateral esquerdo Cortez, durante atividade de cobranças de faltas, e esbraveu em protesto contra o atleta.

Após o atleta cruzar uma bola colocada, aparentemente sem força, que quase resultou em gol de cabeça de Luis Fabiano, o treinador ficou contrariado e começou a disparar contra o camisa 6: "você não tomou café hoje não?", gritava o técnico, que repetiu a frase por três vezes. "Não tomou café, Cortez?".

A atividade consistia em cruzamentos realizados por Cortez, Lucas, Henrique Miranda e Juan, que alçavam bolas na área para conclusão de Luis Fabiano e companhia. Leão, com seu estilo de treino linha dura, implicava com os atletas em quase todas as finalizações.

Em um determinado momento, por exemplo, parou a atividade para contar os passos da barreira até a bola, pouco antes de cobrança de Lucas. Cortez, por sua vez, não "ousou" mais cruzar uma bola sem força e caprichou em suas tentativas seguintes. "Agora sim", disse Emerson Leão ao lateral.