Garotada rubro-negra comemora boa atuação contra o Corinthians 

Jovens jogadores do Fla brilharam no segundo tempo e foram fundamentais para time chegar ao empate 

A situação não era fácil. Quando os meninos rubro-negros entraram em campo na partida contra o Corinthians, na tarde deste domingo (15), o Flamengo perdia por 2 a 0. Mas a desvantagem no placar não desanimou a garotada. Muito pelo contrário. Os jovens jogadores formados nas categorias de base do Rubro-negro mostraram muita disposição e foram fundamentais para que a equipe chegasse ao empate.

Os jogadores formados na base do Flamengo que atuaram no segundo tempo foram: Paulo Victor (este já mais experiente, com 25 anos), João Felipe, Muralha, Luiz Antonio, Camacho, Negueba e Lucas. 

"Estou muito feliz com a partida. Conseguimos o empate e fizemos um bom jogo. Espero que nosso time siga assim. Estamos trabalhando forte e  vamos continuar nos preparando. Acho que foi um bom jogo", disse o volante Muralha.

Autor do gol que garantiu o empate para o Flamengo, o atacante Negueba comemorou sua boa atuação na partida. O jogador se movimentou bastante e esteve perto de virar o jogo no último minuto do segundo tempo.

"Consegui um gol e acho fiz uma boa partida. Vou continuar trabalhando para ajudar a equipe. Dava para vencer, mas não aconteceu. Vamos seguir trabalando", comentou o atacante.

Quem também comemorou bastante o próprio desempenho no amistoso realizado no Estádio do Café foi o atacante Lucas, que teve participação importantíssima no gol marcado por Bottinelli. O jogador assumiu um certo nervosismo em jogar pelos profissionais no clássico dos dois times mais populares do Brasil. 

"Vestir a camisa eu já tava acostumado, mas mesmo assim deu um frio na barriga por jogar no time que sempre torci. Consegui achar o Bottinelli e acho que o jogo foi muito bom", destacou.