Após superar tumor, Abidal visita e dá relógio a criança com câncer

Depois de superar um câncer recentemente, o lateral francês Eric Abidal, que atua pelo Barcelona, protagonizou uma bela estória junto com um garoto que enfrenta a mesma doença, segundo publicou o diário esportivo espanhol Marca.

O pai do menino, J. García Serra, assina uma carta que conta como seu filho encara a doença usando Abidal como exemplo: "papai, compra a camisa dele. Como ele, enfrentarei a doença e ganharei minha própria Liga dos Campeões."

Assim que pôde, o lateral do Barcelona visitou o garoto no hospital. "Carinhoso, gentil, simpático, durante dez minutos não parou de abracá-lo", contou o pai.

Com o menino chorando de emoção, Abidal repetia para ele: "vamos, vamos irmão, eu estou aqui para te animar. Eu também estou lutando contra essa doença e vou criar uma fundação que alegre e massageie as crianças doentes."

O francês deixou todos atônitos quando tirou o relógio que usava, certamente um Rolex de valor, e colocou-o no braço do garoto: "toma, quero que você fique com ele. Atrás está gravado meu nome."

Os pais acharam que não era necessário tal detalhe, mas Abidal insistiu: "o quanto vale não me importa. Quero que ele esteja feliz."